"Hey olha lá para o céu, tem tantas estrelas. Vá escolhe uma e pede um desejo! Um desejo? Se ao menos ainda me desses uma estrela. Como uma estrela que só brilha quando quer, a minha estrela não é uma estrela qualquer.A falta dela nem o tempo cura, porque a estrela mais brilhante brilha na noite mais escura.Como uma estrela que só brilha quando quer, essa estrela que nao me deixa sorrir se não estiver.Sempre por perto e é certo que nem tudo dura, mas a minha estrela brilhante brilha em qualquer noite escura.
Olha para o céu e escolha a estrela mais brilhante, pede um desejo que eu peco o meu num instante. Eu quero o dom de uma palavra, o gesto que eu imagino no instante em que consigo mostrar o quanto valorizo o teu brilho.Tens a coragem para dizer de forma que percebas que é pelo brilho e pra que brilhes sem que te esqueças que te observo. Se mais ninguém olhar pra ti, eu espero que a noite caia só pra te ver brilhar para mim. Sem os afectos que o nosso mundo ainda nos nega, sinto a obrigação de te mostrar que vale a pena brilhar por um sorriso.
Eu acredito que tu brilhas em tudo o que fazes, eu só te tento motivar a brilhar sem que apagues, só quero um sorriso mesmo quando tu te vais porque eu acredito e sei que podes brilhar ainda mais.
Como uma estrela que só brilha quando quer .. Promete estrela que irás sorrir se não estiver sempre por perto, porque é certo nem tudo dura mas a estrela mais brilhante brilha em qualquer noite escura. Nao desisto porque não é por receber ou dar é reconhecer a estrela que o mundo nao vê brilhar. E o sacrificio fez-me ditar sentencas porque só queria que tu visses que vales mais do que tu pensas, eu não quero que brilhes com o coração de porta fechada só porque as estrelas do ceu já não me dizem nada .. tu és a estrela que eu mais gosto de ver brilhar.
Só quero que saibas que quem te ajuda eé porque contigo se preocupa, nao quero nada em troca o sorriso no teu rosto é tudo o que eu quero. Quero a promessa de que sorriras toda a vida, mesmo que a vida nos leve ao momento da despedida. Como uma estrela que mesmo depois de extinta ainda brilha no céu de uma noite limpa... que nos ilumina quando o escuro nos mete medo, porque quando o sol se põe tudo parece mais fácil, a tua luz, o teu brilho .. faz-te parecer menos frágil. Por isso brilha, brilha como nunca agora .. nao tenhas medo de poder brilhar pela noite fora. Se isto não faz sentido também não faz o que tu dizes, porque tu gostas das estrelas e elas nem sabem que existes. Como uma estrela que só brilha quando quer, promete estrela que irás sorrir se não estiver sempre por perto, porque é certo nem tudo dura mas a estrela mais brilhante brilha em qualquer noite escura."
parei o estudo da minha Psicologia Geral ( de uma frequencia que tenho na quinta-feira) ,para escrever qualquer coisa aqui... já tinha imensas saudades=)!
vim pedir duas estrelinhas... uma para me ajudar nestas frequencias e outra para me dar sorrisos e suspiros de amor .
até lá,deixo o meu...Até já.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

2 comentários:
Ohh, que lindo Sara! Mesmo! Está fantástico! É por isso que passo aqui todos os dias a ver se tens algo de novo. O que escreves deixa-me a mim com um sorriso bom na cara! Estava a precisar. Esta semana tem sido péssima. Enfim. =D
Essas duas estrelinhas irão brilhar na tua vida, te garanto.
Beijinho e mais uma vez obrigada por partilhares conosco esses textos fantásticos que escreves. A simplicidade é uma coisa linda!
Sara tens de ter frequências mais vezes, elas inspiram-te lindamente e fazem com que brilhes ainda mais.
Boa sorte e que as estrelas te guiem.
Beijinhos com carinho
Enviar um comentário