segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

De bola na mão...




De bola na mão consigo desenlaçar os pequenos problemas que atormentam os meus dias frios… mas não só. Este regresso ao Andebol tem me feito bem… jogar deixa-me alegre faz-me sentir viva, sentir capaz de sorrir… Além disso voltei a reencontrar pessoas que vão ser sempre importantes… não jogávamos juntas já lá vão quase 3 anos… Por Évora o andebol terminou, eu fui jogar para o Algarve, mas elas ficaram sempre, elas é que vão ser sempre a minha equipa…por mais pessoas com que me cruze dentro do campo, vão ser as meninas do grande Juventude a minha equipa…
Um dia ambicionei chegar à selecção nacional, e consegui…e sim, vou sempre agradecer-lhes a elas, pelo apoio, pela força, pela atitude dentro e fora de campo que me ajudou sempre a concretizar um grande Sonho.













Cantar o Hino, vestir aquela camisola, jogar contra grandes equipas e vibrar por cada golo marcado, por cada vitória conseguida e chorarmos juntas nas derrotas… voltar a selecção hoje é uma utopia, mas o importante é que voltei a jogar.
O toque na bola, as jogadas bonitas que se fazem, golos brilhantes que se podem marcar, os efeitos que se podem fazer num desporto espectacular como o Andebol…
Obrigada, a vocês, por poder voltar a jogar, por poder sorrir, por podermos partilhar momentos juntas em campo… Agora há uma Universidade para honrar, e nós vamos lá estar para isso :)

3 comentários:

A Túlipa disse...

O desporto faz bem à alma =]

'

Rute disse...

Que fixe!!! Elahhh, elah elah menina! Muito bem na selecção! Fiz-te uma vénia! Amem! =P

Muito fixe mesmo! Que saudades dos meus tempos desportivos, futebol, volei, desportos de combate! Lol! Eu estavfa em todas! Agora pareço uma velha com raquitismo! =P

Joga sim! Plo menos a mim o desporto faz-me sentir completamente nova! =D

(aqui está um post feliz! Muito bem ;) )

Beijinhos***

Julieta disse...

É bom sentir a tua felicidade.

Beijinhos com carinho