Sonhos precoces de um dia que espero … não importa quando ele vem, importa que venha e que fique . Sabe sempre tão bem adormecer a pensar-te, sonhar contigo …onde percorres os meus mais íntimos pensamentos. onde a minha imaginação arroja qualquer coisa que me dê um sorriso.
Os teus gestos mais simples, os teus beijos mais doces, a minha mão na tua… quando elas se tocavam, o sol sorria e as estrelas dançavam ao som do Amor .
Amar sem te ter é um desafio que impus a mim mesma. Amar sem te tocar é uma aventura que transcende os sonhos , mas que me faz viver . “ enquanto vivo não corro a procura do que é certo”
Nas noites ,como a de ontem, imagino o teu corpo colado ao meu. O palpitar do teu coração bem junto do meu ouvido, a tua mão no meu cabelo como que a procurares a calmia da noite… fecho os olhos e fico assim , perto. Basta ficar perto, basta ter o teu carinho, basta esperar.
Há dias em que me apetece mudar e desistir … mas há qualquer coisa que me leva a destruir os muros , a saltar vales e a descobrir o mar…
Há sorrisos ainda para partilhar contigo, há tanta promessa para cumprir… escapo às emboscadas da razão , sinto bater o vento e corro junto a um palpitar do coração …
“ Amoro-te muito “ :)
quinta-feira, 13 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

2 comentários:
Tu és uma querida, sabes disso? Do pouco que vou conhecendo dá para ver que esse coração é enorme, e quando normalmente uma pessoa no teu lugar sentiria raiva e já teria desistido à muito, tu amas! E como fazes notar doce esse amor.
Espero muito que em breve encontres a tua paz, seja com o teu amor presente ou com alguém que transformará os teus sorrisos em quadros surrealistas.
Beijinhos e as melhoras para o dentinho... ou os dentinhos, ou os buracos, ja que já não ha dentinho dociso. =P
Muito lindo e intenso o teu texto. Concordo plenamente com a Rute tens um coração grande.
Beijinhos carinhosos
Enviar um comentário