terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

um balão vermelho....


No céu voa um balão vermelho que cada vez que se aproxima de mim eu o afugento…
Esse balão tem inúmeros rostos, inúmeros pareceres, mas só tem um objectivo : a minha felicidade….
O meu coração palpita por um rosto que não vem nesse balão e cada vez que a corda deste toca na minha mão o meu coração diz-lhe que não. O meu coração só bate por uma pessoa, e eu assisto imóvel à sua vontade…não traduzo isto em racionalidade e procuro a minha felicidade longe do que tanto mal me tem feito…
Depois destes dias, talvez até o meu coração perceba que chego a um limite, tal como o meu corpo… sinto-me cansada, muito… perdi a vontade de lutar e até de sonhar…
Preciso de encontrar alguém que me restabeleça o sorriso e me volte a fazer suspirar de felicidade…
Vou voar à procura do balão vermelho, espero que ele ainda paire por aqui…se o encontrar, vou amarrá-lo com força ao meu pulso, e vou desfrutar aquilo que ele há tanto tempo me quer mostrar e eu teimo em não ver…

2 comentários:

Rute disse...

Esse balão vermelho anda sempre À nossa volta, vai tomando rostos e formas, mas anda sempre a esvoaçar. Por muito que o queiras agarrar é-te dificil... Principalmente quando um outro balão ganhou forma e está tão junto do nosso coração. Mas sim, não afugentes, pode ser que ele ganhe uma forma que te envolva e que limpe esse outro balão que já algum pó ganhou.

Anónimo disse...

Deixa esse balão aproximar-se mais, vê o rosto, deixa que te conheça.

Por vezes vale a pena.

Beijinho.